Agora ex-tietes do ex-ministro Sergio Moro, o grupo Acampamento Lava Jato anunciou nesta sexta-feira inclusive uma mudança em seu nome e logo: agora, se chamam “Acampamento com Bolsonaro”. Em frente ao acampamento em Curitiba, as mulheres atearam fogo em uma camisa com foto de Sergio Moro.
É importante lembrar que Sérgio Moro não fez campanha para Bolsonaro chegar à Presidência da República e que o seu nome foi ventilado para assumir o Ministério da Justiça por Paulo Guedes. A moeda de troca seria sua indicação para o STF. Contudo, Moro quis ser maior que o presidente da República.
Se as mulheres de Curitiba, a cidade do ex-juiz, que sempre o apoiaram à frente da Lava Jato tomaram essa atitude, imagina o que não ocorre pelo Brasil afora.
Será que estão o vendo como oportunista e traidor?
Eis a questão!!!
Publicado em: Política
Você é um covarde igual ao ex-ministro pulando fora do barco,na verdade os ratos de porão tem que sair do barco mesmo não são bem-vindos ,votei em bolsonaro não em ministro,#bolsonarotemrazao#
S0 isto. Bolsonaro e o presidente do Brasil. Qualquer outra influência esta errado. Pronto.
#morotraidordobrasil
Eu apoio Bolsonaro, Moro não fez nada quando Ministro! Ele fez pela Lava Jato, por isso virou Santo ?Nos brasileiros somos sentimentais demais ❣️
Tu é outro baba ovo Luis Oliveira.Heroi de bandidos!Se liga ptista!
Bando de pessoas ligadas ao PSL, parabéns Moro vc sim é uma pessoa digna o resto são os mesmos políticos de sempre, preocupados com os próprios interesses, o povo que se dane!!!!
Não é isso que está se vendo… O que viu um Moro traíra, canalha, oportunista e politiqueiro, pois fez artimanhas canalhas contra quem lhe estendeu a mão… Apenas um crápula.
Todas opiniões precipitadas vão gerar um desconforto futuro. Eu prefiro aguardar as manifestações dos orgãos responsáveis pelas investigações das denúncias para tomar uma posição. No momento, o governo está se aliando a investigados, indiciados e condenados por corrupção. Se faz parte do jogo político é difícil para um leigo entender.