O TJ/MA já escolheu os três profissionais da advocacia numa listra tríplice para compor como juiz eleitoral no TRE/MA

Publicado em   16/abr/2020
por  Caio Hostilio

Em Sessão plenária realizada no último dia 15 de abril, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão escolheu os três profissionais da Advocacia que formarão listra tríplice a ser encaminhada ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, que por sua vez encaminhará ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, que enviará ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, para escolha daquele ou daquela que passará a compor a Corte Regional Eleitoral na Categoria de Jurista.

Veja o perfil de cada um dos eleitos:
CAMILA RAMOS obteve 23 votos .
Destacou-se como proprietária de restaurante na capital maranhense (Maracangalha) e milita com maior ênfase na Advocacia em Brasília. Camila é atualmente juíza eleitoral substituta, é casada com Newton Ramos Juiz Federal que trabalha como auxiliar na Corregedoria do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, onde também coaduna com Desembargador Federal Ney Belo.
CHARLES DIAS- obteve 19 votos.
É Sócio Proprietário do Escritório Charles Dias Advogados Associados, com atuação eminentemente na advocacia criminal. Foi Conselheiro Federal da OAB e Procurador Nacional das Prerrogativas dos Advogados. Charles Dias é egresso do segmento empresarial rural foi Presidente da UDR no Maranhão e atualmente é membro do Conselho Superior de Administração da Associação dos Criadores do Maranhão.
EDUARDO BOUÉRES- obteve 16 votos
É sócio do escritório Boueres & Leite Advogados Associados, juntamente com o advogado Daniel Leite, que já foi juiz eleitoral. Tem grande e reconhecida atuação na advocacia municipalista e eleitoral.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos