Após deixar ouriçados por 24h os opositores, os esquerdopatas, a mídia quatrocentona, Bolsonaro mantém Mandetta na Saúde!!!

Publicado em   06/abr/2020
por  Caio Hostilio

Bolsonaro conseguiu pautar a mídia quatrocentona por 24 horas, que fez diversas projeções e enlouquecida para ver um desfecho final avassalador, terminou vendo o tiro saindo pela culatra… Os politiqueiros aguardavam ansiosos para fazer as politiquices que pudessem trazer o pânico nos brasileiros… Os esquerdopatas se assanharam e passaram a atacar o presidente nas redes sociais… Aí vem um balde de água fria em todos que terão que encontrar outra pauta para atacar Bolsonaro.

Aí para melhorar a relação, o ministro Mandetta levou para a reunião ministerial com Jair Bolsonaro um plano de relaxamento gradual das medidas de isolamento, a partir do dia 13 de abril – a ser aplicado onde o número de casos de Covid-19 não comprometa mais de 50% da capacidade instalada de UTIs.

Mandetta propôs a adoção de uma escala de horários para o transporte público e o comércio. Parte do plano foi anunciada na coletiva pelo secretário de Vigilância da Saúde, Wanderson Oliveira.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos