O presidente Jair Bolsonaro ao falar agora cedo mostrou didática ao povo brasileiro sobre as consequências em que o desabastecimento poderá causar a todos os brasileiros. Com as estradas fechadas e falta de estrutura logística ao longo das estradas (fechamento de restaurantes, borracharias e demais comércios de grande necessidade) para que os caminhoneiros possam trabalhar é o foco de qualquer debate sobre esse assunto.
Por outro lado, mostrar que o fechamento do comércio, principalmente dos pequenos e médios empreendedores gerará um desemprego desenfreado e o fechamento de milhares de empreendimentos… Vale ressaltar que são eles os maiores geradores de emprego nesse país.
Também é preciso deixar transparecer que existe uma conspiração política por trás de tudo isso, pois é através da derrubada da economia que surge a derrocada de qualquer gestor público no Brasil, haja vista que a maioria do povo brasileiro desconhece as artimanhas políticas, mas gosta da economia em alta… A oposição está fazendo o seu papel!!!
É necessário, ainda, que o Ministro da Saúde falasse didaticamente que a OMS já afirmou que é preciso afastar os infectados e seus familiares, pois assim acabaria com a infestação. Mas qual gestor vem fazendo isso no Brasil?
Como se pode ver nesses vídeos, a didática é fundamental para que o povo tome conhecimento do que vem ocorrendo no Brasil.
Eis o resultado de tudo isso nesse vídeo abaixo:
Publicado em: Política
Caio meu lorde, defender um IMBECIL do NAIPE de Bolsonaro, depois do monte de ESTRUME que ele DESPEJOU ontem, na casa dos brasileiros, é defender o impossível. Vc sabe disso, vc é um profissional BRILHANTE e um cidadão de bem, ainda não consegui entender a VEEMÊNCIA da sua defesa. Que Deus continue nos protegendo! Abraço.
Eu não estou defendendo Bolsonaro, mas sim aqueles que sobrevivem das pequenas e médias empresas, que fecharão as portas e o desemprego se tornará uma marca nesse país, assim como fechamento dessas empresas…