Isso é canalhice, pois o legislativo deve legislar e não executar nada!!! Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre articulam a derrubada do veto 52

Publicado em   28/fev/2020
por  Caio Hostilio

Como pode um poder que sequer consegue administrar os seus recursos, pois é visto presepadas de toda ordem, querer administrar o orçamento da nação no lugar do executivo, que foi eleito pela maioria do povo brasileiro para isso?… O Congresso Nacional quer transformar o Brasil num atro de corrupção de toda ordem… Todos os brasileiros sabem como são consumidas as emendas parlamentares, que em sua maioria é dividida… Que o povo vá realmente para rua lutar contra essa patacoada e, ainda, lutar por esse parlamentarismo disfarçado que querem empurrar goela abaixo do povo… Ninguém ali tem voto o suficiente para gerir a coisa pública da Nação… Nenhum representa a maioria dos brasileiros!!! 

O Vem Pra Rua divulgou uma nota defendendo a manutenção do veto 52 —  de Jair Bolsonaro à lei orçamentária.

A votação está marcada para a próxima terça-feira.

“O Legislativo não pode usurpar competências do Poder Executivo. Em pleno ano eleitoral, deixar bilhões de reais nas mãos de um único deputado [o relator do Orçamento] apenas dará força para as piores práticas da velha política: o uso de recursos públicos para fins eleitoreiros e de perpetuação no poder. É algo totalmente incompatível com o espírito de renovação política que foi demonstrado pelos brasileiros em 2018.”

O Vem Pra Rua fez um site para cobrar deputados e senadores sobre a votação do veto 52.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos