Mais nova auxiliar de Jair Bolsonaro, Regina Duarte ganhou uma defesa enfática da colega Susana Vieira durante desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio. A ida da atriz para a Secretaria Especial da Cultura, no entanto, dividiu artistas pelos camarotes.
Susana pediu respeito ao trabalho da colega e disse que brigaria por ela. “Eu acho a Regina maravilhosa, e ela vai fazer bem [o trabalho na Secretaria]. Quero que todo mundo a respeite. Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês [jornalistas] queriam”.
Gloria Pires foi mais contida no apoio. “Tenho muita fé de que ela vai marcar o nome dela positivamente. Sei que ela tem muita força de vontade, muito empenho”, segundo relatou a coluna.
Lília Cabral defendeu cautela. “A gente tem que esperar. Nós [artistas] estamos sofrendo, lógico. Eu não sou a favor do que está acontecendo. Fico com pena, fico constrangida por tudo. É por meio da cultura que a gente eleva o nível do nosso país no exterior. Mas eu sou muito otimista.”
Publicado em: Política