E desconta nos condôminos? Homem derruba portão de condomínio após brigar com companheira

Publicado em   18/fev/2020
por  Caio Hostilio

Um homem identificado apenas como Emanuel derrubou na noite de domingo (16) o portão de um condomínio situado no bairro Cohama, em São Luís, após brigar com a sua companheira. O flagrante foi gravado por moradores que ficaram assustados com a reação do homem.

O fato aconteceu por volta das 21h em um condomínio fica situado em uma avenida movimentada da capital. Segundo os moradores que presenciaram a cena, o homem estava alterado depois de uma suposta briga com a companheira que mora no local.

O condomínio ficou sem o portão, e o caso foi parar na delegacia, que investiga o que teria motivado a ação de Emanuel. De acordo com o delegado Gustavo Alencar, o suspeito vai responder pelo crime de dano.

“O que nós temos é o crime de dano. A delegacia do 7º DP vai averiguar esse crime de dano, identificar o autor, que já tem o pré-nome dele apenas, mas isso não teria muita dificuldade porque ele habitava o condomínio. Se não habitava, frequentava constantemente o condomínio e tem placa de carro. Enfim, a autoria não será problema identificar”, revelou o delegado.

Além do portão que foi danificado, o suspeito também quebrou a porta do apartamento da sua companheira. Até agora nenhuma queixa foi registrada na Delegacia da Mulher.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos