Vale lembrar que só foram citados os quatro (Bolsonaro, Luciano Huck, Flávio Dino e João Dória, sendo que Flávio Dino era o úncio de esquerda e obteve apenas 13%. Mas se colocar os outros concorrentes, tais como o próprio Lula ou o Haddad, o Ciro Gomes etc… Com esse cenário, conforme a pesquisa, Flávio Dino só alcança 3%… Olha que é tão pouquinho para quem gastou milhões e milhões com a mídia com o dinheiro do contribuinte maranhense.
Jair Bolsonaro lidera a pesquisa do Atlas Político para 2022.
Ele aparece com 41% dos votos, com larga vantagem sobre Luciano Huck (14%), Flávio Dino (13%) e João Doria (2,5%).
Se a disputa fosse entre Sergio Moro e um poste lulista, a vantagem do ministro seria quase duas vezes maior do que a de Jair Bolsonaro: 54% a 36%.
A pesquisa também avaliou a imagem de outros políticos e personalidades junto aos entrevistados. Enquanto Moro lidera o ranking dos que tiveram maior avaliação positiva (54%), seguido de Bolsonaro (43%) e Pualo Guedes (43%), o Rodrigo Maia aparece com o maior índice de avaliação negativa (66%), seguido de João Doria (64%) e Fernando Haddad (59%).
A pesquisa aponta, ainda, que a aprovação do Governo de Jair Bolsonaro se mantém estável e que sua reprovação caiu.
Outro fator preponderante: Segundo os pesquisadores, nesta primeira série, o nome do PDT não foi incluído para poder delimitar o número de cenários.
Publicado em: Política