O deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio, que já havia chamado Sérgio Moro de “juiz ladrão” no ano passado, voltou a ofender o ministro da Justiça e da Segurança Pública.
O psolista acaba de chamar Moro de “capanga”, durante a audiência pública na comissão especial da Câmara sobre a PEC da prisão em segunda instância.
“[Moro] É lobo em pele de cordeiro. O senhor Sergio foi muito bem treinado nas relações com o governo do EUA, nas visitas que fez ao Departamento de Estado… Mas a verdade é o que o senhor é um capanga da milícia e capanga da família Bolsonaro”, afirmou Glauber.
Ele prosseguiu nas ofensas a Moro:
“Mente descaradamente. Toda vez que questionado sobre o caso Flávio Bolsonaro, diz que é uma responsabilidade do Ministério Público e da Polícia do Rio. […] Mente e trabalha como blindador da família e da milícia.”
Em meio ao tumulto na sessão, o ministro respondeu a Glauber:
“Deputado, o senhor não tem fatos, não tem argumentos. O senhor é um desqualificado para exercer esse cargo.”
Moro disse ainda: “Quem protegeu milícia foi o seu partido”.
Glauber é mesmo um desqualificado.
Assista:
Publicado em: Política
Bom… De qualquer forma nossos deputados são um grupelho de vigaristas e não fazedores-de-nada, sobretudo os do Amazonas, lá em Brasília. Todos completos deselegantes e picaretas. E o Sr. Sérgio Moro, ao contrário, é herói natural e herói brasileiro.
Moro é herói natural por um único motivo: coragem. Sérgio Moro é corajoso. E elegante.