Assistam ao vídeo!!! Neto Evangelista concede entrevista ao Roberto Fernandes e apresenta alternativas para educação e a saúde de São Luís…

Publicado em   31/jan/2020
por  Caio Hostilio

Em entrevista concedida, hoje (31), ao Bom Dia Mirante, o deputado Neto Evangelista, pré-candidato à prefeitura de São Luís pelo DEM, expôs ao entevistador Roberto Fernandes alternativas viáveis para melhorar a educação e a saúde da capital.

Neto Evangelista vem visitando cidades brasileiras com experiências louváveis, buscando, com isso, possibilidades de que possam trazer serviços de excelência para São Luís, caso seja eleito prefeito da capital maranhense.

O deputado do DEM esteve em Sobral/CE acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Othelino Neto, e demais deputados, onde observaram os avanços na educação, cujo ensino/aprendizagem se transformou numa marca nacional. “Sobral tem o melhor IDEB do Brasil”, afirmou Neto Evangelista.

Evangelista apontou, ainda, os avanços da área de saúde, onde o paciente é atentido num Posto de Saúde e caso necessite de uma consulta com um especialista, ela é marcada automaticamente.  “Lá não existe uma central de marcação de consulta. Lá o paciente já sai com a consulta marcada”, disse Neto Evangelista.

Buscar experiências em gestão pública, principalmente nas áreas essenciais ao bem-estar coletivo, com certeza engrandecerá o debate nessas eleições de 2020.

Confira toda a entrevista no vídeo abaixo:

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos