O gibi apreendido pela PF na casa de Kalil Bittar tem cenas escatológicas e de violência com Sergio Moro, Cármen Lúcia, Deltan Dallagnol e Michel Temer. Uma trama psicodélica de fazer inveja a Petra Costa. Custou R$ 172 milhões.
Fábio Luis Lula da Silva têm milhões de motivos para considerar o ex-presidente um herói. Nas buscas feitas na casa e nas empresas de Kalil Bittar, sócio de Lulinha, a Polícia Federal encontrou a cópia de um gibi intitulado “Dom Lula – O Cavaleiro da Esperança”.
Com espada de gladiador na mão e uma armadura corpulenta, Dom Lula sai para as ruas para lutar contra os temores dos brasileiros como a fome e a falta de emprego. Em sua incessante busca por justiça, o herói enfrenta seu arqui-inimigo, Molouco – um juiz vilão.
Molouco é um personagem com nariz comprido de Pinóquio, que quer a todo custo condenar o Dom Lula sem provas. “Todos são corruptos, em tudo vejo corrupção”, acusa o vilão em certo trecho do gibi. Mas Dom Lula, o invencível, tem o povo ao seu lado: “Sairei dessa mais forte, mais verdadeiro e inocente”.
Nem precisa de spoiler para saber que no final o bem, representado por Dom Lula, vence o mal, representado pelo juiz Molouco. O último quadrinho é a face de Dom Lula com os olhos iluminados pela estrela do PT, com a frase: “Lula, sonho e determinação”.
Em 13 anos de governo petista, Lulinha e seus sócios faturaram 172 milhões de reais apenas de duas empresas de telefonia, sem registros de nenhum serviço lícito que justificasse tais pagamentos. É um mistério que só Dom Lula poderá decifrar.
Publicado em: Política