Nada justifica um ato diabólico como o que a Cantora Gospel e pregadora evangélica, Lucimara Pires, 34 anos, praticou contra uma idosa, que se mostrou indefesa, acuada e amedrotada com as agressões de alguém dizer pregar a palavra de Deus. Ela bateu e empurrou a sogra, uma senhora de 73 anos.
O vídeo com agressão que viralizou nas redes sociais foi feito por uma das netas da vítima, que também denunciou a agressora à polícia em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul.
Possuída, a cantora Gospel e pregadora desafia a idosa a agredi-la… O que ela pretendia fazer com a idosa? Eis a questão.
Será que o marido a apoia a agredir a sua própria mãe?
Será que continuará casado com a tal “cantora gospel e pregadora”?
Publicado em: Política
Bom dia está mulher nunca foi de Deus pq um verdadeiro cristão nunca faz esto mesmo sendo certo um filho de Deus tem q ser liberto poriso é o erro de muitas igrejas coloca pessoas pra falar no nome de Deus sem ser liberto ela está é indemoniada.uma mulher de Deus tem sinais de prega o evangelho e não agride ela tem o espírito da mansidão o domínio próprio enfim é uma vergonha pra estas igreja q coloca pessoas dese tipo pra falar de Deus só Deus pra te misericórdia.