Mais de um ano depois, Zé voltou a fazer críticas e ironizar Regina, após a atriz ser chamada para ser a nova secretária de cultura do Governo Bolsonaro, após Roberto Alvim ser demitido da pasta, por conta do polêmico episódio em que cita Josepeh Goebbels – ministro de propaganda de Adolf Hitler.
Através do Instagram, Abreu publicou uma imagem relembrando uma fala de Regina quando questionada a respeito de Bolsonaro.
“Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce. Um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca para fora. Um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade”
Na legenda da publicação, ele ironizou a artista e usou uma hashtag pedindo para ela aceitar o cargo.
“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”
Em outra postagem, publicada neste domingo (19), o ator prosseguiu com sua ironias e ataques contra Regina, e com uma foto de Bolsonaro e a atriz juntos, escreveu uma legenda com muitas ataques.
“Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, declarou.
Publicado em: Política
Não passa de um ser abjeto, decadente e pior, vai devolver 300 mil reais que a sua mão grande levou da lei Rouanet. Acho que a sua grande frustração foi o Zé Dirceu nunca ter lhe dado bola
Pessoas com baixa auto estima costumam ferir as pessoas para se sentir forte!
Além de petista é doente um ser sarnento.
Regina Duarte, grande atriz e será uma grande Secretaria da Cultura! Sempre deu exemplo! É muito responsável! A namoradinha do Brasil!
Os Brutos não jogam pedras em árvore q não dá frutos,e sim e árvore q da frutos.acabam derrubando os verdes .
É um decadente junto da corja do PT.
Esse cara nojento. Não topo!!!
Idiota,suspeitado, inveja, não tem coragem.