A atriz porém já anunciou seus planos para a pasta: “Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”.
Na semana passada, a atriz contestou a indicação do documentário brasileiro que emplaca uma narrativa de esquerda para a derrubada de Dilma, ‘Democracia em Vertigem’, de Petra Costa, ao Oscar, dizendo que “Oscar nenhum vai reescrever a nossa História”.
Indo na contramão de José de Abreu, o Ministro da Cultura no governo Lula, Gilberto Gil elogiou Regina Duarte, anunciada como a nova secretária especial da Cultura de Jair Bolsonaro. “Espero que a Regina veja a cultura do Brasil com os mesmos olhos que eu e tantas outras pessoas vemos a bela figura dela”, disse Gil.
Já o ator, autor e diretor petista Paulo Betti comentou a escolha de Regina Duarte para assumir a Secretaria Especial da Cultura. “Ela está sendo coerente. Ela apoiou o Bolsonaro. É natural que assuma um cargo, se ela deseja isso”, disse Betti.
Publicado em: Política
Sou dessa beldade desde pequeno,desde Selva de Pedra….Uma excelente escolha ..
Parabéns Regina! Vc é uma vencedora! Pessoa do bem! Excelente atriz! Obrigada por aceitar trabalhar pelo Brasil. É deixa esses que estão com dor de cotovelos! A sua vida pertence só a vc. Deus deu uma vida para cada um. Então? Cada um cuida da sua.
Parabéns Regina ! Boa sorte nesta nova etapa ????