A busca por melhorias para Caxias… Fábio Gentil e Zé Gentil assinam convênio na Sinfra para asfaltamento em Caxias

Publicado em   26/dez/2019
por  Caio Hostilio

Nesses três anos de gestão Fábio Gentil em Caxias a luta pelo bem-estar coletivo e, principalmente, o direito digno de ir e vir dos cidadãos caxienses se tornou uma prioridade, cujos serviços de asfaltamento ou calçamento se tornam uma rotina no município. O prefeito Fábio Gentil buscar dar essa qualidade em bairros e localidades esquecidas pelo tempo, onde o poder público só visitava em épocas eleitorais. Contundo, esses bairros passaram a ter esperança de dias melhores e de respeito.

E dando continuidade a essa perspectivas de dias melhores aos caxienses, o prefeito Fábio Gentil assinou nessa quinta-feira (26), na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) um convênio com o governo estadual com o objetivo de levar melhorias aos que mais precisam.

Vale ressaltar que o recurso de R$ 850 mil e proveniente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Zé Gentil, que com sua visão municipalista buscou a aplicabilidade dos recursos em astaltamento de ruas e vias de Caxias.

A transformação de Caixas num município promissor já se tornou realidade e a busca por mais investimentos continua e continuará, para a alegria dos caxienses.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos