Assistam ao vídeo!!! Ministro do Turismo revela os incantos do Mirante da Balaiada… Edmundo no futebol solidário de Caxias

Publicado em   13/dez/2019
por  Caio Hostilio


É está mais que evidente que o Mirante e o museu da Balaiada se tornaram uma rota do turismo brasileiro, tanto por sua rica história sobre a Balaiada e os encantos e recantos do seu Mirante, que traz prazer, alegria e paz.

Por isso, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, fez questão de revelar em vídeo esse lugar como um dos importantes lugares a serem visitados pelos turistas. Na mensagem, o ministro fez questão de mandar uma mensagem aos caxienses e ao prefeito Fábio Gentil, parabenizando Caxias pelo Mirante da Balaiada, eleito o quinto ponto turístico mais importante do Brasil.

Na outra ponta, o Natal Iluminado de Caxias, mais precisamente no Futebol Solidário, terá a presença de Edmundo(O Animal), ex vasco e seleção brasileira. Também se fará presente o Juiz Margarida.

Vale a pena conferir!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Ministro do Turismo revela os incantos do Mirante da Balaiada… Edmundo no futebol solidário de Caxias

  1. Jader disse:

    Por favor corrija o erro de digitação do título da matéria.
    Incanto por
    Encanto

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos