Em Formosa da Serra Negra governo municipal é acusado de bruto espancamento

Publicado em   14/out/2019
por  Caio Hostilio

Por de olho em Grajaú

O homem que você ver nas fotos com o corpo todo marcado é Claudio Alcântara morador da cidade de Formosa da Serra Negra a 87 km de Grajaú, ele acusa nas redes sociais o governo municipal de Formosa da Serra Negra, de ser o mandante de seu espancamento. Segundo ele é assim que o governo de Formosa trata seus cidadãos quando cobram seus direitos.

Em sua fala ele disse que sempre lutou pelos direito da população de sua cidade, cobrando bastante a gestão principalmente nas redes sociais e, no dia 09 de outubro de 2019 teria ele gravado um vídeo de um bairro carente da cidade de Formosa, cobrando os direitos fundamentais para aquela população humilde e ele diz que por causa deste vídeo, a sua integridade física foi ofendida por um governo ditatorial que não aceita que a oposição cobra os seus direitos básicos disse ele.

O mesmo ainda continuou dizendo; é inadmissível acontecer isso comigo e com qualquer cidadão, pois estamos em um estado democrático de direito, onde é livre a manifestação politica. E acrescentou que sempre estará lutando com seu grupo por melhorias para Formosa, continuou dizendo que não desistirá nunca e agora está mais forte contra o governo de Formosa da Serra Negra.

Ele pediu o compartilhamento de suas fotos e vídeo, para que o país e o mundo tome conhecimento dos atos cometidos contra sua pessoa, os compartilhamentos na rede social já chega a quase mil e quase quinhentos comentários.

Em Grajaú pessoas envolvidas na politica repudiaram na rede social a ação contra o morador e disseram que; a prefeitura de uma cidade e o dinheiro que nela tem é único e exclusivo do povo, não existem gestores nenhum nesta democracia donos de cidades e, vale lembrar que todos os governantes são empregados do povo e o povo tem direito de cobrar quando se trata de dinheiro dos impostos da nação, afirmaram indignados alguns grajauenses.

O prefeito de Grajaú Mercial Arruda em um evento no Povoado Alto Brasil se manifestou sobre o caso, em sua fala Mercial disse que; se for real o ato denunciado pelo morador, ele como prefeito repudia esta ação, falou que ele é xingado e que sempre falam dele o que querem, mas ele nunca chegou e nem chegará ao ponto de tal atrocidade contra nenhum eleitor e nem contra ninguém, defendeu a liberdade de imprensa e que não comunga com estas atitudes. Lembrou que em Grajaú a imprensa é livre para denuncias e que já teve até problemas mais sérios com denuncias de meios de comunicação e, nem por isso ninguém da gestão parte para essas agressões.

Em Grajaú todos atacam o prefeito municipal e ele como homem público nunca se prestou a este papel e lamentou atitudes como estas em um município vizinho.

O De olho em Grajaú deixa aqui o espaço aberto para a manifestação do governo municipal de Formosa da Serra Negra, caso queira se manifestar sobre a denuncia.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog