Patética a entrevista do governador Flávio Dino no Roda Viva

Publicado em   24/set/2019
por  Caio Hostilio

O que se viu foi jornalistas do Jornalão Folha de São Paulo mal intencionados em levantar a bola do governador Flávio Dino e despreparo quando o assunto se tratava da gestão do Maranhão.

Questionamentos idiotas e sem nenhum questionamento contundente sobre o assunto em questão.

Vamos ao primeiro ponto: buscaram as arbitrariedades contra os moradores do Cajueiro que foram expulsos de suas casas. O governador tentou passar a imagem de que se tratava apenas de sete famílias, ou seja, mostrando que era pouquíssimas pessoas para um alarde. Porém, nenhum dos entrevistadores questionaram a forma arbitrária e truculenta em que essas famílias foram tratadas na porta do Palácio dos Leões. Ou mostraram desconhecimento sobre o fato ou apenas se omitiram para levantar a bola do governador Flávio Dino.

No segundo ponto, o governador Flávio Dino disse que é preciso taxar, assim como na maioria dos países europeus, maior tributação sobre os mais ricos, contudo os entrevistadores não questionaram os porquês da gestão dinista no Maranhão fazer ao contrário do seu discurso, haja vista que a tributação adotada por seu governo trouxe vantagens apenas para o grupo mais rico do Maranhão: O MATEUS!!!

O terceiro ponto que chamou a atenção foi o governador Flávio Dino falar de economia e geração de emprego para o Brasil, mas nenhum dos entrevistadores o questionou sobre qual programa existe no Maranhão para atração de investimentos e muito menos o que faz de notável para geração de emprego e renda… Na verdade, a gestão Flávio Dino afugentou investimentos e sequer aponta como gerir emprego e renda aos maranhenses!!!

O quarto ponto foi alarmante e simplesmente aceitaram os argumentos, haja vista que estavam ali para persuadir os telespectadores num bate papo mamão com açúcar… Quando perguntado sobre a segurança pública do Maranhão, o governador Flávio Dino afirmou que em São Luís a criminalidade decresceu em 60% em sua gestão. Mais uma vez nenhum dos entrevistadores questionaram por qual pesquisa o gestor maranhense se baseou para fazer uma afirmação estrambólica daquela.

De resto apenas se viu levantamento de bola para que o governador Flávio Dino detonasse o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro, utilizando de citações bíblicas, filosóficas e históricas, num proselitismo para encher linguiça.

O que se viu foi uma entrevista “PATA CHOCA”!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos