Barra do Corda marcada por improbidade no Executivo e no Legislativo

Publicado em   24/set/2019
por  Caio Hostilio

Se não bastasse a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barra do Corda ingressar com uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra o prefeito Wellryk Oliveira da Costa Silva e mais cinco pessoas e uma empresa, tendo como motivo irregularidades contratuais em 2013, cujo Ministério Público requer, como liminar, a indisponibilidade dos bens dos envolvidos, além da condenação de todos por improbidade administrativa.
Pesa sobre vereadores denúncias, como a contra o vereador Alcenor Nunes, onde o Ministério Público pede seu afastamento do cargo e bloqueio de bens e devolução de dinheiro. Já o vereador Dr. Adriano Brandes foi denunciado pelo juiz Queiroga Filho, que lhe concedeu 15 dias para se defender de acusações de erro médico. Quanto a vereadora Graça do Ivan, o Ministério Público pede o seu afastamento com urgência.
Para completar o desarranjo administrativo no Executivo e no Legislativo de Barra do Corda, o juiz Queiroga Filho atendeu a dois pedidos do MP em bloquear os bens do vereador Gil Lopes, que é presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda.
Não vai demorar em não sobrar ninguém sem improbidades em Barra do Corda!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos