Othelino Neto diz acreditar na vitória do seu grupo político em São Luís

Publicado em   18/set/2019
por  Caio Hostilio

Numa conversa descontraída com jornalistas após a sessão de hoje (18), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto disse acreditar na vitória do seu grupo político nas eleições de 2020 pela Prefeitura de São Luís.

Segundo Othelino Neto, o seu grupo tem até aqui sete candidatos que debaterão a cidade de São Luís com muita propriedade. “Nós sete até agora sete candidatos com grandes chances de disputar com quantidade e qualidade um eventual segundo turno com igualdade de condições”, disse Othelino.

Provocado, Othelino discorreu o nome dos sete pré-candidatos do seu grupo político: Rubens Pereira Junior, que é o mais próximo do governador Flávio Dino, Neto Evangelista, Osmar Filho, atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Bira do Pindaré, que poderá levar o apoio do PT, Duarte Junior, Iglésio e o jornalista Jeisael.

Para Othelino, o debate será engrandecedor, pois ainda estarão disputado a Prefeitura de São Luís o deputado Wellington do Curso e Eduardo Braide, que nas pesquisa desponta da dianteira.

Sobre a eleição de Pinheiro, Othelino Neto preferiu não dizer qual dos candidatos terá o seu apoio, mas ver uma disputa bem promissora entre o atual prefeito, Luciano Genésio, Dr Leoardo e o ex-prefeito Filuca.

Quando a 2022, Othelino Neto deixou claro que sua pretensão é a disputa pelo Senado, mas que só será candidato  caso atual governador Flávio Dino não querer disputar a única vaga existente ao senado.

Quanto a disputa pelo governo do Estado, Othelino Neto disse que os dois pré-candidatos do seu grupo político: Weverton Rocha e Carlos Brandão, seguirão as determinações do seu grupo político e que não ver um racha, haja vista que os dois são homens de grupo.

Mais uma vez, o presidente Othelino Neto mostrou equilíbrio, diplomacia e, principalmente, a capacidade de coesa suas palavras conservando o seu grupo político.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog