Será que Lula tem provas de que os surrupiadores da Petrobras, dos fundos de pensões e da farra no BNDES, são o atual ministro da Justiça Sérgio e Moro e o procurador Deltan Dallagnol? Ou quiçá foram eles que estimularam os petistas, com total participação de Lula e Dilma, a praticar todas essas falcatruas? Que venham as provas!!!
O ex-presidente Lula, que cumpre pena por corrupção desde abril de 2018, vêm criticando constantemente durante algumas entrevista concedida de dentro da cadeia, pessoas ligadas ao governo de Jair Bolsonaro ou à operação Lava-Jato.
Os dois últimos alvos de Lula foram, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e o procurador da Lava-Jato Deltan Dallagnol.
Durante um entrevista, concedida ao jornalista Bob Fernandes, exibida na noite da última sexta-feira (16/08), no canal dele, no Youtube e na TVE Bahia, Lula disse que só quer sair da prisão com 100% de inocência.
Lula foi além, e afirmou que “mesmo saindo da cadeia, só irá descansar, quando provar que os dois são bandidos”.
“É daqui de dentro que eu quero provar que eles são bandidos e eu não. É isso que eu quero provar”, disse Lula em um trecho da entrevista.
Lula aproveitou para dizer também que o STF cometeu um grande erro é equívoco ao derrubar a sua transferência para São Paulo, autorizada pela juíza Carolina Lebbos.
Publicado em: Política