Afinal, Duarte Junior partiu pra cima da CCJ visando atingir seu adversário Neto Evangelista na disputa pela Prefeitura de São Luís?

Publicado em   16/ago/2019
por  Caio Hostilio

A disputa pela prefeitura de São Luís está alterando os ânimos na Assembleia Legislativa do Maranhão, pois de lá sairão nomes que disputarão a sucessão de Edivaldo Holanda Junior.

O deputado Duarte Júnior fez um pronunciamento, sem citar nomes, após um projeto seu ter tido pedida de vistas pelo deputado Yglesio… Duarte solicitou que o pedetista justificasse o pedido de vista, quando isso não é de praxe no plenário. Contudo, Yglesio ainda assim fez algumas ponderações sobre o pedido de vista. Vale ressaltar que um pedido de vista é uma prática natural nos parlamentos afora.

Na verdade, Duarte Junior quis atingir o presidente da CCJ, deputado Neto Evangelista, que tem o apoio maciço do DEM para disputar a Prefeitura de São Luís.

Vale lembrar que a Assembléia Legislativa é uma casa política e que os debates se dão de acordo com suas posições.

É sabido por todos que Neto Evangelista tem grandes chances de disputar a Prefeitura de São Luís com igualdade de condições com os demais candidatos e que sua imagem será confundida como candidato e como parlamentar que prima pelo trabalho ético na CCJ.

Duarte Júnior, que também pretende disputar a Prefeitura de São Luís, não perderá a oportunidade de alfinetar o candidato do DEM, mesmo sem citar nomes, porém dando um passo contra as proposições da CCJ.

Tudo indica que vamos continuar vendo esses entraves pela disputa pela Prefeitura de São Luís na Assembléia Legislativa, porém vale lembrar que a Casa do Povo não é palanque eleitoral.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos