Após ver a distorção da fala de Bolsonaro sobre o governador Flávio Dino, mesmo saindo alguns governadores do Nordeste em defesa, os jornalões quatrocentões paulistas e a combalida Rede Globo usando de suas páginas e programações para tentar atingir o presidente, observou-se que não surtiram o efeito desejado, ou seja, que era sensibilizar o povo das Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e até mesmo uma grande parte do Nordeste.
Simplesmente o tiro saiu pela culatra!!!
Primeiramente porque ouviu-se manifestações de quem não possui nenhum tipo de credibilidade, tais como: as de Renan Calheiros e seu filho e de governadores que fazem uma péssima gestão.
O que se viu mesmo foi o aguçamento da política maranhense, com diversas postagens a favor e contra o governador Flávio Dino.
As distorções feitas pela mídia da fala do presidente serviram de críticas apenas entre seus opositores, haja vista que o presidente não falou do povo nordestino, mas sim do governador do Maranhão.
Por outro lado, é sabido por todo o Brasil, que os cariocas tratam os nordestinos por “Paraíba” e os paulistas tratam por “Baiano”, sem que esteja menosprezado ou humilhando, isso se dá pelo sotaque e não por preconceito.
É como esse blog fez ainda no dia 19 com a matéria “Bolsonaro apenas reagiu aos ataques que sofre diuturnamente nas redes sociais…”, cuja realidade não condiz com os mexericos!!!
Publicado em: Política