Greenwald: Um cara de pau que precisa de muito óleo de peroba!!!

Publicado em   11/jul/2019
por  Caio Hostilio

Veja o que esse cara pau disse: “Não estou prejudicando a reputação do Brasil no exterior. Quem suja e prejudica o Brasil no mundo internacional é o ministro da Justiça, que  ameaça jornalistas e a imprensa livre. A culpa é de quem está nos atacando e de quem viola as regras de conduta de um juiz, colaborando secretamente com procuradores”.

Como não está prejudicando a reputação do Brasil, cara pálida? Simplesmente está a serviço dos politiqueiros que surrupiaram a Petrobras, os fundos de pensão e o BNDES, usando de áudios editados para agredir quem já recuperou bilhões do dinheiro roubado!!! Só muito óleo de peroba…

O marido do deputado do PSOL disse que é o ministro Sérgio Moro ameaça jornalistas e a imprensa livre… E esse americano é completamente maluquete, visto que o atual ministro da Justiça sequer pediu direito de resposta as matérias divulgadas em sites e jornais brasileiros, além de ignorar o pasquim eletrônico.

Tudo indica que o americano que quer por fim a Lava Jato e, assim, ver bandidos soltos, vive no mundo da Lua, haja vista que o violador das condutas brasileiras foi ele mesmo que vem publicando conversas privadas e editadas ao bel prazer daqueles que estão lhe financiando…

SÓ MUITO ÓLEO DE PEROBA!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos