Depois de quatro semanas de bombardeio, Sergio Moro é reprovado por apenas 20% dos brasileiros, segundo a pesquisa do jornalão Folha de São Paulo, um dos que acreditaram, publicaram e até fizeram editoriais sobre as presepadas do americano marido do deputado do PSOL que só obteve 17 mil votos, que substituiu de forma suspeita, o lugar do Jean Wyllys que só obteve 24 mil votos. Mas vamos ao comentário de outro jornal que sempre esteve apoiando toda essa patacoada:
João Marco Cunha, em O Globo, comentou:
O vazamento exposto em ‘The Intercept’ serviu como novo impulso à polarização nacional, que vinha arrefecendo desde as eleições. Os lulistas viram a materialização incontestável do golpe que eles sempre denunciaram, enquanto os partidários da Lava Jato viram o perigo de um retrocesso no combate à corrupção.
O acirramento do clima de Fla-Flu favorece o presidente Jair Bolsonaro, que foi quem melhor se aproveitou desse ambiente durante o período eleitoral. A ameaça vinda do inimigo comum ajuda a manter unida a base que o elegeu, a despeito de divergências que ficaram claras nos primeiros meses de governo.”
Com informações do oantagonista
Publicado em: Política
Estranho! Os ‘institutos’ de pesquisa são de ‘nenhuma’ credibilidade. Então, que diabos servem eles para alguma ‘constatação’?!?!? O ex-juiz Moro, ainda que por excelente causa, foi anti ético. Qual o problema se LULA ESTÁ PRESO? Aí, tudo certo! Lula vai apodrecer na CADEIA. Espero que numa cela nojenta, escura e podre, como ele. De resto, valeu Interceptadas!