Nenhum!!! Quem em sã consciência poderia acreditar num acordo político entre o ex-presidente José Sarney e o atual governador Flávio Dino? Primeiramente por terem pensamentos antagônicos politicamente, economicamente, socialmente e até em perspectivas em gestão pública.
Por outro lado, jamais poderia haver um acordo político sem que caciques do grupo de Flávio Dino não desse o aval para tanto, principalmente Weverton Rocha e Carlos Brandão.
O silêncio do ex-presidente José Sarney já apontou que não houvera nenhum tipo de acordo político.
Achar que ex-presidentes da republica, como Fernando Henrique Cardoso e José Sarney, podem mudar a tendência que tomou conta do pensamento da maioria dos brasileiros é o mesmo que acreditar em papai Noel.
Acreditar que os jornalões quatrocentões paulista e a Globo podem fazer a diferencia é subestimar a inteligência dos brasileiros, basta ver o resultado das manifestações exatamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Logo, o que sobra desse encontro entre Flávio Dino e José Sarney foi apenas saber a opinião do ex-presidente sobre as movimentações políticas atuais no Brasil, isso a pedido do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba.
Mais nada, nadica de nada!!!
Publicado em: Política