Osmar Filho prestigia o lançamento do Programa Nosso Centro…

Publicado em   24/jun/2019
por  Caio Hostilio

Entre as autoridades que prestigiaram o lançamento do Programa Nosso Centro, está o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.
O programa foi lançado nesta segunda-feira (24) pelo governador Flávio Dino e o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior. A ideia é tornar o Centro da cidade de São Luís, referência em renovação e desenvolvimento sustentável, além de promover a preservação do seu valor histórico e cultural. A abrangência da intervenção compreende áreas de tombamento estadual, federal e Zona Central da cidade, com obras do Governo do Maranhão, Prefeitura e Iphan.
“Esse projeto vai tornar o Centro da cidade, referência em renovação e desenvolvimento sustentável, preservando seu valor histórico e cultural, com ações para desenvolver áreas de habitação, comercial, gastronomia, cultura, artes e tecnologia, além de atividades de infraestrutura e segurança. É disso que precisamos para preservar o patrimônio histórico, estimular o turismo e gerar mais emprego e renda na nossa cidade”, enfatizou Osmar Filho.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos