No Brasil tudo acontece de acordo com as irregularidades, haja vista que estão tentando tirar de conversas entre Moro e procuradores da Lava Jato leite para soltar bandidos que surrupiaram os cofres da Petrobras, dos fundos de pensão e de demais estatais, porém ninguém comenta com ênfase a forma em que essas conversas foram captadas, pois invadir conversas alheiras em aparelhos telefônicos sem ordem da Justiça é crime.
A tal Intercept não cita como conseguiu as tais conversas, porém se sabe que foram contratos hackers para invadir os celulares de juízes, desembargadores e procuradores.
Na verdade, está acontecendo um ataque orquestrado contra a operação Lava Jato. “O objetivo claro é tumultuar processos e investigações, barrando o combate à corrupção no Brasil. A utilização organizada e criminosa de táticas hackers é mais uma etapa dessa guerra”, disse o senador Alessandro Vieira, autor da CPI da Lava Toga.
Que venham à tona quais foram os hackers que praticaram o crime de invasão e os mandantes… A PF já está agindo!!!
Os bandidos que surrupiaram os cofres públicos querem ficar livres, leves e soltos, e assim dá continuidade ao maior roubo de todos os tempos!!!
Publicado em: Política