Não atender ao pedido do povo para que o Coaf volte para o ministro Sérgio Moro é um erro tremendo do governo e do Congresso Nacional

Publicado em   28/maio/2019
por  Caio Hostilio

Eis o que disse agora pouco senador Reguffe, no plenário do Senado: “causa estranheza” o argumento de que não vai dar para votar a MP da reforma administrativa se o Coaf voltar para o Ministério da Justiça no Senado. “O plenário da Câmara vai esvaziar amanhã? Os deputados não vão trabalhar?”, argumentou o senador.

Já o senador Kajuru foi a tribuna e disparou: “ houve um acordão” em nome da reforma da Previdência?

O Senado Alvaro Dias, líder do Podemos, usou da tribuna para afirmar a continuidade do requerimento para tentar devolver o Coaf ao Ministério da Justiça e caso não seja aprovado, o seu partido acionará o STF para manter o órgão com Sérgio Moro.

Enquanto o líder do PSL, Major Olimpio, comunica que o partido não vai mais tentar reaver o Coaf para o Ministério da Justiça, o movimento Mude entrega, no Senado, um abaixo-assinado com 250 mil assinaturas pedindo que o órgão continue, sim, com Sergio Moro.

O que chama a atenção é que todos os senadores que subiram na tribuna, hoje (28), criticaram as atitudes maléficas do Centrão, inclusive o senador vice-líder do DEM.

Os senadores, independente de partidos, querem o retorno do Coaf para o Ministério da Justiça e, assim, contenha a corrupção.

Contudo, o Centrão na Câmara dos Deputados, principalmente o Paulinho da Força desdenha do povo que manifestou suas vontades em mais de 156 cidades brasileiro clamando pelas Reformas e as MPs que caminham a passo de tartaruga no Congresso Nacional.

Que não reclamem da revolta do povo depois!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Não atender ao pedido do povo para que o Coaf volte para o ministro Sérgio Moro é um erro tremendo do governo e do Congresso Nacional

  1. Tercia disse:

    O CENTRÃO, TEM MEDO DE SERGIO MORO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos