E ainda falam em democracia? Com medo de Mourão, Lula pede para PT esquecer impeachment de Bolsonaro

Publicado em   25/maio/2019
por  Caio Hostilio

Esse é o cenário macabro nos bastidores da política brasileira (ATÉ DE DENTRO DA CADEIA), cujos métodos utilizados não passam pelos brasileiros… Essa estratégia não é só do PT, mas dos partidos que compõe o Centrão e do que resta da combalida esquerda. Eis aí os motivos que leva o Congresso Nacional a não querer votar nada, sair com a história da carochinha que seguirá sua própria pauta e ir contra as reformas necessárias para o engrandecimento econômico e social do país. ACORDA BRASIL!!! O POVO NÃO SE PODE DEIXAR SER USADO APENAS COMO FIGURANTE NESSA NOVELA!!! 

O condenado Lula da Silva disse que, neste momento, é contra a estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT) para derrubar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Consultado pela direção do PT, Lula sugeriu que o partido apresente projetos alternativos e jogue o peso da legenda na aliança com movimentos sociais e mobilização popular, como método de fazer oposição ao governo.
A direção petista marcou reunião de sua Executiva Nacional para a próxima terça-feira (28), quando oficializará a nova orientação.

A informação é do jornal Folha, que apurou também que Lula aconselhou os dirigentes petistas a abraçarem as proposições do programa de governo de Fernando Haddad, candidato derrotado nas eleições de 2018.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog