Em Imperatriz, governador em exercício vistoria e anuncia obras

Publicado em   17/maio/2019
por  Caio Hostilio

Em seu segundo dia de trabalho como governador em exercício do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) iniciou a agenda, nesta sexta-feira (17), em Imperatriz, vistoriando importantes obras, como a requalificação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão, climatização do Centro de Convenções da cidade e a revitalização do calçadão da avenida Getúlio Vargas.

“São obras que irão valorizar o comércio, o turismo e a geração de emprego e renda local “, enfatizou Othelino Neto, anunciando a inclusão de cerca de 200 ruas na operação “Tapa Buraco”, além de outras intervenções nas principais avenidas de Imperatriz para recuperar, principalmente,  as áreas mais castigadas pelas fortes chuvas.

As novas obras foram anunciadas durante visita à Câmara Municipal da cidade . “Informamos aos vereadores, que são os representantes diretos da sociedade local, a chegada da série de obras estruturantes feitas pelo Governo do Estado, ainda que não sejam da sua competência, mas faz porque entende que a população precisa”, disse  Othelino.

Os deputados Professor Marco Aurélio (PC do B), Rildo Amaral (Solidariedade), Antonio Pereira (DEM), Pastor Cavalcante (PRS), Ricardo Rios (PDT) e Fernando Pessoa (Solidariedade) estavam na comitiva do governador em exercício, deputado Othelino Neto. Os parlamentares elogiariam sua conduta na interinidade do governo e ressaltaram a importância da visita para Imperatriz.

“Othelino chega e testemunha grandes investimentos feitos pelo governo  na cidade. Isso é muito significativo para nossa população, assim como para nós, deputados estaduais, que o temos como presidente em nossa Casa Legislativa e, ao mesmo tempo, atuamos na segunda maior cidade do Maranhão”, destacou Professor Marco Aurélio.

“Imperatriz ganha muito com a visita do governador Othelino, pessoa do nosso respeito e admiração, que tem prestado um grande trabalho na Assembleia, sobretudo a paz e a harmonia naquela Casa de Leis e, agora, no Governo do Estado. E mesmo nesse curto período já deixa sua marca”, afirmou Pastor Cavalcante.

“A cidade de Imperatriz se engrandece com a visita de Othelino Neto como governador, em exercício, do nosso estado. O caos está instalado em nossa cidade por conta das chuvas e sua vinda, com o anúncio de tantos pleitos, enche nosso povo de alegria”,  enfatizou Rildo Amaral.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que também acompanhou as vistorias, falou da satisfação de fazer o anúncio de investimentos ao lado do governador em exercício, Othelino Neto. “Ele fez questão de incluir nossa querida Imperatriz em sua agenda. Nós verificamos pessoalmente as obras, que são de responsabilidade da administração municipal, mas que estão em andamento pela urgência. São muitos investimentos, apesar da crise econômica nacional. Nós conseguimos porque há planejamento e aplicação correta dos recursos”, acentuou

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

Busca no Blog