Enquanto o eleitor brasileiro não ter a consciência de que somente ele pode mudar o ritmo nefasto da política brasileira, com certeza continuaremos a ver um Congresso Nacional sendo usado como balcão de negócios e da luta pelos interesses pessoais de seus integrantes.
Uma casa recheada de corruptos, aventureiros, falsos moralistas, hipócritas e não porque de canalhas!!! E quem os elegem? O povo, que se deixa levar pelas bravatas, proselitismos falsos e dinheiro fácil nas épocas de eleições. Logo, o culpado é o próprio povo, que depois passa a reclamar.
Tudo que vai de encontro a transparência, ao controle do dinheiro público, as melhorias econômicas e sociais, não vem vez e sequer serão aprovadas por esses políticos aí estão.
A falsa manifestação de que estão ao lado dos pobres não passa de uma hipocrisia barata, pois se caso estivessem preocupados realmente com a vida desgraçada que os excluídos levam, com certeza lutariam para o engradecimento econômico do Brasil, pois dele advém a geração de emprego e renda, que tanto o povo precisa nesse momento.
Na verdade, lutam por suas salvações políticas e pelo poder, mais nada!!!
Um judiciário viciado, que consome a luta contra a corrupção e o uso canalha com o dinheiro do contribuinte.
Um Executivo inerte as questões prioritárias e se deixa levar pela ambição do poder Legislativo.
O povo fica vendo tudo passivamente sem se mexer e lutar pelos seus direitos e pelo que é certo para o Brasil…
Assim continua o Brasil conhecido pela corrupção!!!
Publicado em: Política