O coronelismo já não tem mais espaço no mundo atual. É inaceitável reprimir aqueles que tentar registrar os desmandos do poder público. Caso fosse um governo democrático e republicano, com certeza aproveitaria os registros feitos pelos munícipes para recuperar tudo aquilo que não condiz com uma gestão responsável e preocupada com o bem-estar coletivo. É preciso respeitar o cidadão e garantir o direito de expressão…
Ontem, 01 de Maio, de manhã, eu fui fazer umas imagens de um atoleiro na estrada da Bela Vista, quando eu estava tirando uma foto o irmão do prefeito, Verinha Brandão, veio por trás, derrubou meu celular na lama, juntou e voltou a jogar com bastante força o aparelho no chão.
Ele ainda ameaçou tirar uma arma branca da cintura e me agrediu verbalmente na frente de várias pessoas. Fui humilhado pelo irmão do prefeito pelo simples fato de cobrar a gestão municipal. “Se eu ver tirando foto de novo, quebro de novo” disse ele totalmente descontrolado.
Em Bacabal nós temos que ser cegos, surdos e mudos; se não quisermos sofrer sanções por parte do poder municipal.
O que o irmão do prefeito fez não foi só uma agressão, foi uma tentativa de coação, mas não vamos nos calar.
Ainda que eu tema que eles façam algo contra minha integridade física não me calarei e continuarei cobrando, porque são empregados do povo, e não o contrário.
-Madson Silva.
Publicado em: Política