Afinal, quem tem razão: Márcio Jerry ou Assis Ramos?

Publicado em   17/abr/2019
por  Caio Hostilio

Diante o vídeo do prefeito de Imperatriz Assis Ramos e das mensagens trocadas entre os dois, observa-se que ambos apenas partiram para o lado ideológico/partidário e deixaram de debater de fato de quem é a responsabilidade pelos desmanches dos asfaltamentos nas ruas de Imperatriz.

Primeiramente, as prefeituras, não só do Maranhão, mas de todos os Estados, precisam de apoio financeiro do governo, haja vista que a luta pela municipalidade é voz corrente entre os políticos brasileiros. Logo, não seria nada louvável o governo do Estado abandonar Imperatriz por ser administrada por um adversário do governo.

O Prefeito Assis Ramos entra em contradição quando diz que as ruas foram asfaltadas pelo governo do Estado. Ora bolas!!! Se o asfaltamento foi feito pelo governo do Estado, o prefeito deveria buscar junto ao secretário de Infraestrutura do Estado a busca do processo licitatório e a partir das clausulas contratuais convocar o construtor é exigir os reparos necessários.

Mas teria sido o governo do Estado quem asfaltou todas as ruas de Imperatriz? É preciso que a gestão local também tenha responsabilidade em reparar as ruas da cidade, isso com recursos próprios e quiçá dos recursos estaduais… Mas cadê a municipalidade?

Por outro lado, o deputado Márcio Jerry deveria tomar ciência de que as obras foram realmente efetuadas pelo governo do Estado, visando não dá condições aos gastos em duplicidade: asfaltamento pelo governo do Estado e reparos pela prefeitura sem que sejam observados os contratos e cobrança das responsabilidades junto às construtoras.

Portanto, o que se viu foi mais um jogo político e não de gestão!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos