Deputado Zé Gentil parabeniza os municípios de Tutóia, Araioses e Vargem Grande pela passagem de seus aniversários

Publicado em   29/mar/2019
por  Caio Hostilio

Sempre cumprindo com seus compromissos políticos, principalmente com àqueles que lutaram por seu retorno à Assembléia Legislativa, o deputado Zé Gentil estará sempre solidários com seus correligionários e eleitores.

“É com grande prazer que parabenizo a cidade de Tutóia (MA). A região de lindas praias é uma das portas de entrada do Delta do Parnaíba e, por isso, estarei junto com o povo Tutoia comemorando hoje os seus 81 anos de emancipação. Fica aqui o meu abraço fraterno à população de Tutóia”, disse Zé Gentil.

“Também, não poderia deixar de dá meus parabéns à cidade de Araioses por seus 81 anos. Um município privilegiado por uma beleza natural e um povo Gentil e valente. Afirmo que Araioses vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico e turístico do nosso Maranhão”, afirmou Zé Gentil.

“Não poderia deixar de me congratular com o município de Vargem Grande pelos seus 81 anos de história e cultura. Meus Parabéns, pois é um município de grande importância para a economia do Maranhão e que engrandece o nosso estado graças à contribuição do seu povo Gentil e trabalhador”, falou Zé Gentil.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos