Pode dá os maiores salários aos políticos brasileiros que eles não estarão satisfeitos. Quem mais e mais benesse$, cargos (maioria fantasma) e condições financeiras para suas reeleições. Assim funciona a política brasileira nas três esferas governamentais: Federal, Estadual e Municipal.
O político brasileiro – que não possuem nenhuma ideologia -, querem ser eleitos ou reeleitos através de propostas e luta pelas necessidades de seus eleitores, a sua plataforma campanha está sempre pautada no dinheiro público e, assim, conseguir uma votação que lhe dê um cargo eletivo.
Os políticos brasileiros não estão preocupados com a situação econômica do Brasil, apenas querem fazer politiquices sem consistência alguma visando o “toma lá dá cá” e assim aprovar as medidas necessárias para o crescimento econômico, a atração de investimentos e a geração de emprego e renda.
O Congresso Nacional virou um balcão de negócios, cuja intenção inicial é esculhambar qualquer medida de melhora do país, mas bastaria um aceno de distribuição de cargos e de benesse$ para que o discurso mude de imediato.
Os executivos aceitaram virar refém dessa prática maléfica e por isso o parlamento brasileiro transformou-se numa aberração onde sempre imperou o ‘toma lá dá cá’, a safadeza e o mensalão.
QUANDO VEREMOS AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA O CRESCIMENTO REAL DO BRASIL?
DIFÍCIL PREVER!!!
Publicado em: Política