Notícias

Publicado em   19/mar/2019
por  Caio Hostilio

Bacabal de luto

Morre o ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira aos 85 anos. Zé Vieira. Ele estava em tratamento de um câncer no hospital Sírio-Libanês.

Concurso de Caxias

De acordo com que constam do Decreto n° 040/2019 publicado no Diário Oficial de Caxias, do dia 15 de março, a Prefeitura convoca os aprovados em concurso público para tomarem posse a partir desta quarta-feira, dia 20 de março, às 08h no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Dias Carneiro, Centro.

Privatização dos aeroportos de São Luís e Imperatriz

Foi Confirmado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) que os aeroportos de São Luís e Imperatriz estão incluídos no novo lote para privatização.

Famem levará mais de 90% dos prefeitos maranhenses para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Mais de 90% dos prefeitos maranhenses devem participar da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, entre 8 e 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções, na capital federal. Esta será a maior caravana que já participou do evento, que integra a agenda da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) no fortalecimento do movimento nacional municipalista. A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) está mobilizando os gestores no estado para que de forma unificada contribua para evidenciar uma pauta positiva dos prefeitos junto aos poderes da República, norteada pelo lema “Mais Brasil, Menos Brasília”, que desde o primeiro momento do governo Bolsonaro tem sido apregoado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Informações do blog do Gilberto Leda

Osmar da Executiva Nacional do PDT

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, participou, nesta segunda-feira (18), da 25ª Convenção Nacional do PDT, em Brasília. Na oportunidade, o parlamentar foi reeleito como membro da executiva nacional da sigla.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos