Tudo a ver a fala de Flávio Dino “Dino diz que quando chegar ao céu dirá: ‘Eu sou o que derrotou Sarney’” com a desorganização da oposição

Publicado em   18/mar/2019
por  Caio Hostilio

Primeiramente é importante lembrar que Flávio Dino disputou a eleição de 2014 contra um grupo esfacelado, pois o principal candidato, Luís Fernando, que tivera todo apoio e garantia do Palácio dos Leões, além do poderio administrativo, desistiu na véspera da votação – agora desistiu de administrar São José Ribamar para ser auxiliar de Flávio Dino -, deixando a disputa encima da hora com Edinho Lobão… Ali já mostrou que a oposição ficaria minguada e sem consistência.

Na eleição de 2018, já com uma oposição desorganizada e sem perspectivas, Flávio Dino deitou e rolou com as garantias palacianas para chegar facilmente a reeleição.

Na verdade, o que se ver atualmente é uma oposição desorganizada diante de uma maioria avassaladora na Assembléia Legislativa e, principalmente, no comando das legendas partidárias e lideranças nos municípios.

Não se ver momentos de tensão pelo governo Flávio Dino, mesmo com uma gestão pífia, fora de eixo e sem nenhuma perspectiva de ajuste fiscal e crescimento econômico e social do Maranhão.

O debate no Maranhão se restringe apenas a dois grupos distintos do grupão de Flávio Dino e tudo leva a crer que isso permanecerá no Estado por muitos anos, pois sabem que para reorganização da oposição com certeza deverá surgir novas lideranças que possam fazer a diferença.

Agora, Flávio Dino chegar ao céu é outra história!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Tudo a ver a fala de Flávio Dino “Dino diz que quando chegar ao céu dirá: ‘Eu sou o que derrotou Sarney’” com a desorganização da oposição

  1. RIBAMAR disse:

    Dino deveria ir logo hoje não pro CÉU, mais sim pro INFERNO fazer esse aviso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos