De comuna esses imbecis espalhados pelo mundo afora não tem nada, pois adoram viver nababescamente enquanto que o povo passa fome, vive num atraso total e ainda tem que suportar o regime autoritário e ditatorial… Vejam os últimos resultados por esses idiotas abaixo:
O governo da Correia do Norte pediu ajuda às Nações Unidas e a organizações humanitárias nesta quinta-feira, 21, para contornar a escassez de alimentos no país. Segundo a ONU, Pyonyang estima que sofrerá neste ano carência de 1,4 milhão de toneladas de alimentos básicos, como trigo, arroz, batata e soja. “O governo solicitou assistência das organizações humanitárias internacionais presentes no país para responder ao impacto da situação de segurança alimentar”, explicou o porta-voz da ONU, Stéphane Dujarric.
Enquanto isso, na América Latina, o desgoverno autoritário da Venezuela, que é apoiado pelos cabeças de bagre do Brasil, vem matando venezuelanos que querem sair da Venezuela pela falta de alimentos, saúde e, principalmente, respeito. Após fechar a fronteira com o Brasil, para proibir a entrada de alimentos e medicamentos, o idiota Nicolás Maduro anunciou, fechamento da divisa com Colômbia. Serão bloqueadas as pontes Simón Bolívar, Santander e Unión, todos são locais por onde entraria a ajuda humanitária.
Publicado em: Governo