Críticas têm muitas, mas cadê as proposta louváveis para a previdência?

Publicado em   21/fev/2019
por  Caio Hostilio

Aí você ler críticas de politiqueiros, da mídia que gosta dos recursos públicos, da esquerda que não conseguiu mostrar nada, nadica de nada, de louvável para tirar a previdência social do caos e da falência.

Agora, aparecem os falsos vertais da defesa do trabalhador brasileiro, sem que tenham sidos verdadeiros com a situação deficitária da Previdência… Simplesmente fazem politiquices para reverter à governabilidade daqueles que tiveram coragem de propor a salvação da Previdência.

Utilizam-se da manipulação da massa com o intuito de macular a proposta feita, sem que dê uma sugestão que se possa levar em conta, haja vista que se pautam no senso comum, sem conhecimento algum em economia, política social e respeito republicano aos princípios que norteiam a recuperação da Previdência brasileira.

Buscam na politicalha e nas críticas idiotas nada de aproveitável para transformar uma proposta viável a recuperação da Previdência.

Passaram diversos presidentes da republica, porém nenhum se atreveu a propor a recuperação da Previdência Social.

Tem aqueles, ainda, que critica, porém tem sob sua coordenação uma previdência falida, saqueada e estado de desespero!!!

Que país é esse? É como diria Cazuza: “Minha Piscina está cheia de ratos!!!

MUDA BRASIL!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos