Foi nessa leva que o procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro, Evandro Gussem, órgão que é responsável pelo caso que investiga Flávio Bolsonaro, foi flagrado em uma “animada reunião” acompanhado do jornalista da Globo News Octávio Guedes e um promotor do Gaeco.
A fotografia espanta justamente pelo caso que investiga Flávio Bolsonaro, apesar de correr em segredo de justiça, tem vazamentos diários, e sempre sem a apresentação de qualquer prova pela imprensa.
A fotografia foi divulgada por um perfil bastante influente, chamado de Alexandre Mega.
Disse ele em seu perfil no Twitter: “Vejam que interessante. O jornalista Octávio Guedes, da Globo News, foi flagrado conversando com Eduardo Gussem, Procurador-Geral que investiga Flávio Bolsonaro. Mas as investigações não correm em segredo de justiça? O que eles estariam conversando?”
Não é de hoje que o Ministério Público do Rio de Janeiro recebe acusações de má conduta, favorecendo aliados políticos e destruindo reputações de opositores. Em acordo de delação premiada, o ex-governador Sergio Cabral prometeu derrubar uma boa parte do MP-RJ, acusada de manter envolvimento com organizações criminosas e políticas.
Publicado em: Governo