Othelino revela novo integrante do PR na Assembleia Legislativa

Publicado em   22/jan/2019
por  Caio Hostilio

Por Jorge Aragão 

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato único à reeleição para o biênio 2019/2020, Othelino Neto (PCdoB), tem feito, nos últimos dias, reuniões com praticamente todos os deputados estaduais que estarão tomando posse no parlamento estadual, no próximo dia 1º de fevereiro.

Othelino tem debatido a nova legislatura e delineado os últimos detalhes para a eleição da Mesa Diretora da AL, cuja pleito acontece logo após a posse dos deputados estaduais.

Entretanto, ao publicizar um encontro com os deputados estaduais do PR, que vão apoiar sua reeleição, Othelino Neto acabou revelando o destino do deputado estadual eleito Leonardo Sá.

“Muito produtiva a reunião hoje com a nova bancada do PR na Assembleia, composta pelos deputados Vinicius Louro, Detinha, Hélio Soares e Leonardo Sá. Participou também da conversa o presidente do partido e deputado federal eleito, Josimar Maranhãozinho. Ajustando os últimos detalhes para o início da nova legislatura”, afirmou Othelino.

Leonardo Sá é um dos políticos da nova geração e foi eleito deputado estadual pela primeira vez. Leonardo, que é médico em Pinheiro – onde já foi vereador e candidato a prefeito – se elegeu pelo PRTB, mas como o partido não alcançou a cláusula de barreira, ele irá buscar uma nova legenda.

Apesar de não ter confirmado seu ingresso na nova legenda, a tendência é que realmente Leonardo Sá ingresse mesmo no Partido da República.

Desta forma, o PR vai se fortalecendo na Assembleia Legislativa, passando a ser a terceira maior bancada, atrás apenas do PDT e PCdoB, que possuem sete e seis deputados, respectivamente, na próxima legislatura.

Além disso, se conseguir mesmo filiar Eduardo Braide e Leonardo Sá no PR, o partido demonstra que virá forte também para as eleições municipais em 2020, mas isso é assunto para uma outra postagem.

Até lá, é aguardar e conferir.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos