Quem paga essa pouca vergonha é o contribuinte!!! De 81 senadores, apenas sete abrem mão do auxílio mudança

Publicado em   18/dez/2018
por  Caio Hostilio

Imagina que os reeleitos receberão de duplicidade essa verba paga pelo contribuinte, pois está saindo e entrando no Senado sem se mudar de Brasília e até mesmo da moradia oficial, que também é bancada pelo contribuinte… Um país em que a maioria esmagadora dos políticos não respeitam os contribuintes brasileiros!!! Parabéns aos sete senadores que abriram mão dessa patacoada, pois sabem que não estão se mudando para lugar algum… 

Apenas sete de um total de 81 senadores abriram mão, até o momento, do auxílio-mudança no valor de R$ 33,7 mil, que são pagos no início e no término do mandato.

Segundo a coluna do Estadão, a Casa reservou R$ 3,6 milhões, sendo que metade vai para os que estão de saída.

Ainda de acordo com a publicação, a senadora Ana Amélia (PP) e os senadores Eduardo Braga (MDB), Randolfe Rodrigues (Rede) e Paulo Paim (PT) abriram mão da ajuda de custo do fim do período.

Já Major Olímpio (PSL), Mara Gabrilli (PSDB), Oriovisto Guimarães (Pode) e novamente Eduardo Braga recusaram o montante para o começo dos trabalhos.

A coluna informa ainda que Major Olímpio e Mara Gabrilli também renunciaram à ajuda de custo pelo término do mandato de deputado federal. Além deles, apenas Elvino Bohn Gass (PT-RS) abdicou da verba na Câmara, que possui 513 parlamentares.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos