Chegando 2019 e a ilusão dos inocentes continuará?

Publicado em   10/dez/2018
por  Caio Hostilio

É certo afirmar que o povo vive de perspectivas e que as mudanças chegam para felicidade de todos… Uma falsa liberdade do povo. Mas infelizmente tudo não passa de uma ilusão dos inocentes, que apostam em melhorias que em pouco tempo não passam de falácias.

De repente os radicais surgem com o discurso de mudanças e na transformação do bem-estar coletivo… Uma enganação coletiva, haja vista que a realidade não é confirmada com as utopias dos inocentes.

Foram convencidos a ficarem firmes com as promessas, mesmo as mirabolantes… Uma lavagem cerebral de liberdade e, principalmente, o de viver numa ilha da fantasia.

Inspirados por essa convicção, os inocentes deixaram de observar as falácias e da vida de dificuldades pela qual passam. Ainda não foram alcançados pela decepção, pois aí entra a falta de consciência para estabelecer em suas mentes as verdades vividas, por isso preferem viver numa utopia inocente, visando uma prosperidade que dificilmente tem chance de se vivida pelos inocentes.

Na verdade, o povo se deixa dominar e são dominados mesmo sabendo das dificuldades em que vivem, porém a utopia continua em seus pensamentos inocentes.

Na realidade, o controle exercido sobre um povo se dá pela falta de perspectiva e, por isso, preferem viver numa ficção…

Que venha 2019!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos