‘Só não concorri com Lula porque ele está preso’, responde Bolsonaro a Lula

Publicado em   07/dez/2018
por  Caio Hostilio

O presidente eleito, Jair Bolsonoro, respondeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua rede social. Na quinta-feira, 6, o petista disse, em entrevista à BBC Internacional, que Bolsonaro só ganhou a eleição, porque ele foi impedido de concorrer.

“Só não concorri com Lula porque ele está preso, condenado por corrupção”, disse no Twitter o deputado federal do PSL.

Na verdade, o petista está preso em Curitiba, desde agosto deste ano, condenado a 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Nesta semana, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar um habeas corupus do ex-presidente, mas o julgamento foi interrompido após pedido de vista do ministro Gilmar Mendes.

A entrevista de Lula foi a primeira desde que foi preso. Segundo a emissora britânica, a conversa ocorreu por meio de cartas, já que o ex-presidente foi proibido de conceder entrevistas na prisão pelo STF.

  Publicado em: Governo

2 Responses to ‘Só não concorri com Lula porque ele está preso’, responde Bolsonaro a Lula

  1. Pejota says:

    Preso por arrumacao do guru do bolsoboy,MORO. Isso foi uma vergonha tirar o concorrente à forca,sem fundamento costitucional,mas com base na constituicao curitibana. Cuidado pois agora se tornara jurisprudencia,montagens e delacoes de um operador da bandidagem cujas palavras não foram pronunciadas as desculpas. Hahahaha agora quero ver como vai ser tratado os filhotes e esposa do Bozo.

    • Caio Hostilio says:

      Ele e sua trupe roubaram trilhões dos contribuintes e ainda quis manter os bandidos cubanos, venezuelanos e bolivianos, além dos canalhas africanos!!! Esse papo de franga doida não cola mais!!!

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog