Gestão Fábio Gentil: O respeito à gestão pública é inerente ao bom desempenho administrativo…

Publicado em   15/nov/2018
por  Caio Hostilio

O problema maior é o “político”, que muito das vezes se transformam por pura vaidade ou até mesmo por não conseguir seus intentos pessoais… Aí surgem as apelações, cujos comentários não condizem com a realidade, haja vista que é preciso sempre observar os ditames das leis que o poder público tem que seguir principalmente o da lei das licitações.

Assim, a gestão pública não pode furtar-se a considerar o âmbito da efetividade em seu exercício cotidiano. Da mesma maneira, a gestão pública não pode desconsiderar a dinâmica e o funcionamento das necessidades da coletividade.

Por isso, os objetivos a serem perseguidos são aqueles que trazem o bem-estar do povo. Em outras palavras, nesses espaços de intermediação entre o poder público e sociedade são construídos politicamente os principais problemas a serem solucionados.

Por último, a concepção da governança pública requer um ambiente capaz de estabelecer uma dinâmica cooperativa entre sociedade e o poder público.

Por isso, que a gestão Fábio Gentil, em Caxias, deve continuar cumprindo com suas promessas de campanha, principalmente aquelas que trazem o crescimento econômico, cultural e social, pois o Mirante da Balaiada já ganhou expressão nacional. Que continue honrando com os pagamentos dos servidores públicos e dos aposentados. Que continue cumprindo os ditames das leis que regulamentam o serviço público, principalmente a Lei 8666/93, respeitando a livre participação de todas as empresas aptas a participar. Ganhando aquela que oferecer as melhores condições e o menor preço, isso independente de sua localidade, pois quem ganha com isso é o contribuinte…

O resto é apenas politiquices sem embasamento!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos