O que mais levantou esse interesse em se apresentar como o verdadeiro opositor ao futuro governo Bolsonaro foi a promessa do presidente eleito em acabar com a reeleição. Nesse sentido surgem aqueles que pretendem se aventurar como candidato à Presidência da República na próxima eleição.
Nesse sentido, Ciro Gomes (PDT) já mostrou que pretende ser o líder dessa oposição responsável ao futuro governo Jair Bolsonaro. Ciro afirmou que oposição que nasce não se confunde com interesses mesquinhos. Uma crítica indireta ao PT, colocando-se, com isso, como líder de uma nova resistência a Bolsonaro.
Ciro Gomes disse, ainda, que o PT ‘só defende a democracia ao sabor de interesses mesquinhos’. Ciro dá sinais de que não pretende deixar que petistas tenham protagonismo na oposição a Bolsonaro
Mostrando que não quer usar a oposição como palanque eleitoral, Ciro Gomes mudou o tom e desejou boa sorte a Jair Bolsonaro.
Em texto publicado em suas redes sociais, Ciro Gomes, do PDT, desejou boa sorte a Jair Bolsonaro, eleito presidente neste domingo 28. Ele afirmou que o ex-militar enfrentará “a todos nós que lhe movemos oposição dentro do marco da decência e do espírito público”.
Sem citar diretamente o PT, Ciro afirmou que “essa oposição que nasce não se confunde com forças que só defendem a democracia ao sabor de seus interesses mesquinhos ou crescentemente inescrupulosos ou mesmo despudoradamente criminosos.”
Agora é aguardar!!!
Publicado em: Governo