Os mais pobres estados brasileiros: Maranhão e Piaui dão a maior vitória ao Haddad…

Publicado em   29/out/2018
por  Caio Hostilio

Isso só vem mostrar que o discurso de que Bolsonaro acabaria com o “Bolsa Família” surtiu o efeito desejado nos Estados que tem o maior número de pessoas beneficiadas, logo acreditaram que perderiam o tal benefício.

O uso da política velha, que usa do medo para angariar os votos tutelados, apresentou o resultado já esparado… Eis que não é a vida boa que tanto falam, cuja falta de políticas públicas é a carência desse povo sofrido leva ao voto tutelado, mesmo sem saúde pública, sem educação, sem infraestrutura, sem saneamento básico… SEM VIDA!!!

Por isso Fernando Haddad venceu em 214 cidades do Maranhão. A maior diferença de votos ocorreu em Belágua, onde Haddad conseguiu 93,66% dos votos contra apenas 6,34% de Bolsonaro… Precisa falar mais alguma coisa?

Mas Açailândia, Imperatriz e São Pedro dos Crentes deram a vitória ao candidato do PSL. Em Açailândia, Bolsonaro conseguiu 73,26% dos votos contra 26,74% de Haddad.

Por isso já era esperado, o candidato derrotado à Presidência, Fernando Haddad, registrar os seus melhores resultados no Nordeste. Sem que ainda todas as urnas fossem computadas, o petista marcou 72,41% dos votos válidos na Bahia. No Maranhão, ele teve 71,94% dos votos e no Piauí, 76,70%.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos