Agradecimentos pelos votos recebidos

Publicado em   11/out/2018
por  Caio Hostilio

Deputado Rigo Teles agradece ao povo pelo sexto mandato consecutivo na Assembléia

O deputado Rigo Teles (PV) – reeleito para o sexto mandato na Assembleia – agradeceu ao povo do Maranhão pelos 43.663 votos conquistados nas eleições de 2018. Agora, Rigo Teles é o único deputado com seis mandatos consecutivos na Assembleia. “Nossa campanha foi nos braços do povo, de mãos dadas com amigos. Chegamos ao sexto mandato graças ao empenho do grupo. A vocês que nos acolheram com tanto amor e carinho em suas casas, meu muito obrigado e um abraço apertado, de coração”, disse. Rigo Teles prometeu honrar cada voto depositado pelo povo e garantiu que continuará trabalhando pelo Maranhão. “Meu compromisso é levar dignidade, esperança e dias melhores para nossa gente. Rigo Teles é seu deputado estadual”, afirmou.

Rogério Cafeteira faz discurso de agradecimento e destaca apoios recebidos

Em discurso de agradecimento, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (DEM), agradeceu os votos que obteve na eleição do último domingo (7) e afirmou ter a certeza de que honrou os maranhenses que confiaram a ele os mandatos nos últimos oito anos. Emocionado, Rogério Cafeteira fez uma referência ao saudoso Epitácio Cafeteira, seu tio, que foi deputado, senador e governador do Maranhão. Ele afirmou que, apesar de ter sido o grande mentor de suas eleições, nunca tivera a oportunidade de acompanhar nenhum momento como posse e diplomação, já que, nesses momentos, encontrava-se em delicado estado de saúde. “Eu não poderia jamais deixar de agradecer sempre a ele que foi um segundo pai para mim, por tudo o que ele fez por mim. Infelizmente, eu nunca tive a satisfação dele me ver, dele poder vir me visitar aqui na Assembleia”, disse.

“Continuarei trabalhando com verdade e focado nas políticas públicas”, afirma Neto Evangelista

Após ter sido reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) agradeceu a Deus e à população maranhense pelo voto de reconhecimento e reforçou que continuará lutando para fazer a diferença na vida das pessoas. Eleito com 49.480 votos, depositados nas urnas de 187 municípios maranhenses, o parlamentar ressaltou que as eleições mostraram o atual cenário político no Brasil. “Onde caciques políticos muito fortes não obtiveram êxito. Enfim, a população deu um recado nas urnas”, ressaltou. Neto Evangelista disse que ficou muito feliz, pois conseguiu chegar ao terceiro mandato com votação expressiva. “Fiquei entre os dez deputados estaduais mais votados. E isso reflete a aprovação do meu trabalho ao longo dos dois mandatos”, justificou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos