Roseana mostra força popular no interior do Maranhão

Publicado em   30/set/2018
por  Caio Hostilio

Nas cidades por onde tem passado o “Arrastão do 15”, têm sido contagiantes as filas de bicicletas, motos e carros, e as caminhadas de milhares de pessoas que seguem a candidata a governadora Roseana Sarney. Na manhã deste sábado (29), em presidente Dutra, mais uma grande manifestação popular de apoio à candidata da coligação “Maranhão quer mais” tomou a avenida Magalhães de Almeida, para recebê-la no centro da cidade.

Roseana acenou, abraçou e tirou fotos com as pessoas que faziam questão de segui-la no “Arrastão do 15”. A candidata foi ciceroneada pela ex-prefeita Irene, pelo presidente da Câmara Municipal, Biné Soares, pelo vereador André, por lideranças comunitárias e políticas de Presidente Dutra, Tuntum, Capinzal do Norte e Governador Archer.
Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou as benfeitorias que Presidente Dutra recebeu nos governos de Roseana e Lobão. “A subestação de energia foi construída no governo Lobão, e o Hospital Biné Soares viveu seu melhor momento na gestão de Roseana”, afirmou Biné Soares.

Roseana falou das suas propostas de governo, afirmou que reduzirá as alíquotas do ICMS dos pequenos comerciantes, devolverá veículos apreendidos que ainda não forem leiloados e parcelar em oito vezes o IPVA. Também reafirmou que retomará os programas sociais extintos pelo atual governo e criará outros, como o Viva-Gás. E que implantará nas escolas de ensino médio capacitação para os jovens desenvolverem aplicativos, games e outros produtos digitais, além de restabelecer a qualidade do atendimento nos hospitais.

“Quero voltar a ser governadora para retribuir a todo esse carinho do povo maranhense, que está sendo prejudicado de todas as formas pelo atual governo. E é com a força do povo que chegaremos à vitória”, finalizou Roseana.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos